Off Topic

[Off Topic] Revendo Metas de 2017

Olá Leitores!

Hoje será o dia de rever as metas que tracei para o blog no fim do ano passado.

Tirei a ideia do post do blog Estante da Isa  e como estamos no meio do ano resolvi reavaliar com vocês o que fiz até agora e o que ainda falta fazer. Se você não viu as metas corra e leia os posts de Metas para 2017 e 12 livros para 2017. A vantagem de reavaliar as metas é ver o quanto ainda preciso me esforçar para conseguir alcançá-las.

  1. Livros

No início do ano tracei a meta de ler 2 livros por mês. Eu não tenho muito tempo para dedicar exclusivamente à leitura. Leio nas minhas horas vagas, que são raras. Felizmente até agora consegui manter a minha meta, lendo 12 livros (quase a mesma quantidade que li no ano passado inteiro!).

Ainda não resenhei todos, mas aos poucos vou trazendo para vocês minhas impressões sobre cada um deles.

skoob.png
Foto Reprodução: Skoob.com.br

  1. Parcerias

No início do ano disse para vocês que eu e a Laura estávamos nos dedicando muito para melhorar o blog, trazer conteúdo e que sonhávamos com uma parceria.

Felizmente em 2017 o blog não firmou apenas uma, mas DUAS parcerias! Estamos muito satisfeitas e também estamos nos dedicando muito para trazer as melhores novidades para vocês! Como vocês já sabem, as editoras parceiras são O Grupo Editorial Record e a Editora Arqueiro.

  1. Instagram

Eu não cheguei a contar para vocês no post, mas para quem nos acompanha no Instagram sabe que a meta era chegar a 10K. Infelizmente ainda estamos em 5,4K. Acho que essa meta não vai ser concretizada, infelizmente, mas se você deseja ajudar nela siga-me os bons. Temos muitas fotos lindas que tenho certeza que vocês irão amar!

PSX_20170625_120905

  1. Projeto 12 Livros para 2017

Esse foi uma outra meta pessoal que criei. Já tentei anteriormente decidir em janeiro todos os livros que leria ao logo do ano. Obviamente não deu certo, já que perdi o interesse por diversos títulos. Decidi escolher apenas doze, de gêneros variados para colocar como meta para 2017. Leia o post sobre os doze livros para 2017 para saber mais.

Lidos até o momento: 3 de 12.

– O Adulto

-Donnie Darko

– The Heart of Betrayal

Abandonado: 1

– A Química

É notório que eu ainda preciso melhorar (e muito) essa meta, mas novamente perdi o interesse por alguns títulos. Acho que no ano que vem não vou nem arriscar escolher os livros no início do ano.


Por fim, gostaria de agradecer a todos que acompanharam e acompanham o crescimento do blog durante o ano, que interagiram com comentários e nos seguiram nas redes sociais.  Ainda dá tempo de atingir alguma metas e no final do ano volto para fazer um balaço final.

Se você ainda não nos segue nas redes sociais conheça nossa página do facebook e nosso instagram.

Facebook | Instagram

E você? Como estão as suas metas? Conte-nos nos comentários!

post-por-jessica-01

12 comentários em “[Off Topic] Revendo Metas de 2017

  1. Olá Jéssica, tudo bem?

    Eu não coloco uma meta de leituras porque sei que vou acabar me lascando e não cumprindo. Prova disso é a Maratona de Inverno, que nem sei se estou cumprindo as regras ou não, hahaha.

    Mas parabéns pelas leituras e parcerias. Aliás, já estou seguindo o instagram do blog. Tive que recriar o meu. Agora, do zero, quem sabe não consigo deixá-lo do jeito que quero, não é mesmo?

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Minha meta de leitura corre risco de não ser atingida, resolvi mante em 60 livros depois do balanço que fiz do primeiro semestre e vamos correr para ver se consigo.
    Metas no IG eu não coloquei, tem sido muito complicado administra isso todo dia é um sobre e desce de seguidores que não sei explicar. Mas quem sabe chego a 2K esse ano ainda.
    Também consegui ser parceira da Arqueiro e nossa que sonho realizado.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oie! Tudo bem?

    Uma dica não escolha os livros todos em uma vez, pega aqueles que vão lançando e que lhe interessam durante o ano e se sobrar ou faltar livro pega os mais antigos que tenha interesse, com certeza você vai acabar lendo mais do que planejou!

    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oie…
    Você está indo super bem com sua meta!!! Eu já até parei de criá-las em meu blog, pois, sou uma negação rsrs… Leio o que me der na telha, e ás vezes, por falta de tempo, acabo atrasando um pouco a leituras também.
    Fico feliz que tenha tido essas conquistas, sei como isso é importante. Também pela primeira vez sou parceira da Arqueiro e estou curtindo DEMAIS essa parceria 😉
    Espero que chegue nos 10k no ig… Já te sigo por lá ❤
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá Jéssica,
    Achei muito legal seu post, ele funcionou quase como uma reflexão do que aconteceu até hoje, não é? Fiquei muito contente por vocês terem atingido tantas metas, pois foram várias conquistas.
    Parabéns pelas parcerias e espero que cheguem logo nos 10k.
    Tente melhorar sempre e, quando atingir a meta, dobrem rs.
    Beijos

    Curtir

  6. Oi, Jéssica! Como vai?
    Eu não tracei meta alguma esse ano, a ideia inicial era ler 50 (é sempre ideia, nunca consigo ler) e tô chegando lá. Outro objetivo era também conseguir parcerias para o blog, mas eu ainda não tô dando 100% de mim pra ele, espero conseguir fazer isso em breve. Espero que consiga bater sua meta até o final do ano! ❤ Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Acho importante dar uma avaliada nas metas que fazemos no começo do ano e acho que você está no caminho certo. Quanto a atingir sua meta no Instagram, acho que uma estratégia legal seria fazer um sorteio, sempre agrega e engaja bastante os seguidores e seria um jeito rápido de alcançar a meta.
    Sucesso

    Curtido por 1 pessoa

  8. Oi Jess, tudo bem? Cara, devagar e sempre! Ainda estamos em julho, vc tem alguns meses pra conseguir fechar a meta dos 10k. Outra coisa: as editoras parceiras são tudo de bom, a senhorita está muito bem de parceria. Dedicação exclusiva: infelizmente não rola. Meu sonho poder fazer um trabalho assim mas infelizmente a melhor coisa do mundo, que é ler, ainda não da dinheiro! E sim, obviamente não da certo essa ideia de escolher as leituras do ano kkkk a gente perde interesse em uns, tem os lançamentos e a gente acaba doida, melhor mesmo é só incluir clássicos na listinha e a quantidade de livros. Bjos e boa sorte garota!

    http://www.porredelivros.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

