Sobre Séries

[Sobre séries] Grey’s Anatomy

Essa série não é novidade pra ninguém, apesar de ter sido pra mim alguns meses atrás! RS Sempre fui resistente à séries, não começava nenhuma porque achava que não ia gostar, até que insistiram muito comigo e foi amor à primeira vista…

IMG_0105

Se você é um “atrasadinho” no mundo das séries ~como eu vou ~ vou contar um pouquinho da história e vou tentar evitar os spoilers, apesar de estar cheio deles por aí na internet 🙂

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano, exibido na rede ABC, criado por Shonda Rhimes. Está em exibição desde março de 2005, e em fevereiro de 2017 a série foi renovada por mais uma temporada. A série é protagonizada por Ellen Pompeo, interpretando Meredith Grey, uma residente do Seattle Grace Hospital – que tem um dos programas em residência em cirurgia médica mais rígidos e tradicionais dos EUA. Além de Meredith, a série é focada em outros participantes desse programa de residência, Christina Yang (interpretada por Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers) e George O’Malley (T.R. Knight).

Os episódios tem uma duração média de 42 minutos, e pra vocês terem uma ideia de como eu amei a série assisti às 12 temporadas que tem na Netflix em 1 mês (SIM, UM MÊS)!

A série é apaixonante em cada detalhe: os personagens (ahhh, McDreamy), os romances, a trilha sonora (escutem Snow Patrol – Chasing Cars)  e a parte médica em si! Não entendo nadinha de medicina, e acredito que a maioria das pessoas que assistem também não entenda, mas é impossível não se interessar pelos casos que aparecem no Seattle  Grace!

Pra mim a característica mais marcante de greys são as mortes… É de partir o coração, não se apeguem a nenhum personagem. No mundo de Shonda ninguém tem garantia rs

Num próximo post posso contar pra vocês um pouquinho dos meus personagens preferidos e quais são os melhores episódios (na minha opinião)! Esse foi um post mais rapidinho pra eu matar um pouquinho da saudade e aguentar até o final da semana pelo próximo episódio! Se tiver algum amante de “Grey’s” por aí,  me conte aquilo que você mais ama na série!

Beijos e até a próxima!

post-por-laura-01

Um comentário em “[Sobre séries] Grey’s Anatomy

Deixe um comentário

