Off Topic

[Off Topic] Nova Autora no Blog

 Olá Leitores!

Hoje venho trazer uma ótima notícia pra vocês.

Todos sabem que o blog foi criado por mim (Jéssica) há quase dois anos. A demanda do blog cresceu, o número de seguidores e a necessidade de mantê-lo atualizado também. Logo percebi que eu precisava de ajuda com o blog se eu quisesse levá-lo adiante e fazê-lo crescer cada dia mais.  Sendo assim, a partir de hoje, teremos uma nova colaboradora no blog. Apresento a vocês a minha amiga Laura.

laura.png

Sou mineira, estudante, apaixonada por pão de queijo, pelos números, pelos livros e, acima de tudo, pelo John Mayer. Venho compartilhando meu amor pelos livros há algum tempo pelo @insta_reading e agora faço parte do time do Relicário de Papel.

Bom gente, a Laura estuda com  o meu irmão e nos conhecemos através dele. Ele me disse que tinha uma amiga que também gostava muito de ler e que devíamos nos conhecer. Ela é a autora do @insta_reading , um Instagram lindo onde ela posta a resenhas curtas dos livros que lê. A partir de agora, vocês poderão acompanhar as leituras dela por aqui, curtir e comentar muito!

Estou super empolgada com a novidade e espero que vocês curtam esta mudança que, com certeza, será o melhor para o blog e para os leitores que gostam do Relicário.

Não se esqueçam de segui-la no @insta_reading e seguir o @relicariodepapelblog também.

Aproveitem e participem do sorteio que está rolando aqui no blog. Falta menos de 1 mês para acabar!

Clique Aqui e participe

Bom pessoal, por hoje é só. Espero que gostem!

Beijos 

2 comentários em “[Off Topic] Nova Autora no Blog

Deixe um comentário

