TAG

TAG: 10 Perguntas Literárias

Oi gente!

No post de hoje  vou responder 10 perguntas sobre livros na tag “10 Perguntas Literárias” que foi indicada pela nossa parceira Lívia Gomes do blog Jardim de Letras. As respostas dela foram muito legais, o que me animou a responder a Tag. São 10 perguntas super simples pra falar sobre as suas preferências literárias. Vamos conferir?

1 – QUAL A CAPA MAIS BONITA DA SUA ESTANTE?

São tantas! RSRSR

Amo demais a do Hobbit. =D

2 – SE PUDESSE TRAZER UM PERSONAGEM A REALIDADE, QUAL SERIA?

Denyel ( Filhos do Éden) ou o Ablon (A Batalha do Apocalipse) ambos personagens do Eduardo Spohr.

3 – SE PUDESSE ENTREVISTAR UM AUTOR (A), QUAL SERIA?

Paulo Coelho. Acho os livros dele incríveis e acho-o uma pessoa muito incrível também. O Pior é que nem sei o que eu perguntaria!

Paulo-Coelho.jpg

4 – UM LIVRO QUE NÃO LERÁS DE NOVO? POR QUÊ?

Admirável Mundo Novo, Aldouls Huxley. Porque eu odiei e não entendo porque as pessoas gostam.

download.jpg

5 – UMA HISTÓRIA CONFUSA?

Acho que nenhuma história é confusa. Isto depende muito de quem está lendo.

Eu, por exemplo, nunca li nenhum livro “confuso” a meu ver.

6 – UM CASAL?

Pode ser dois???

Santiago e Fátima. (O Alquimista)

Amy e Nick (Garota Exemplar) – O casal mais louco que eu já vi!

giphy.gif

7 – DOIS VILÕES (PODE SER TANTO DOIS VILÕES QUE GOSTE, COMO DOIS VILÕES QUE NÃO GOSTE).

  • O Grande Irmão  (1984)
  • Sauron ( O Senhor dos Anéis)

Gosto das vilanias dos dois.

8 – UM PERSONAGEM QUE MATARIAS (OU TIRAVAS DO LIVRO).

Nenhum. Que graça teriam os livros sem aqueles personagens tão insuportáveis que dão vontade de matar?

9 – SE PUDESSE VIVER NUM LIVRO, QUAL SERIA?

É Im-pos-sí-vel responder a esta pergunta.  Como diria Glória Pires, Não sou capaz de opinar! Hahhaa

Sério gente, eu vivo em todos os livros que leio. Cada um deles vira uma parte de mim! Não consigo escolher apenas um. Sorry!

10 – QUAL O TEU MAIOR LIVRO E O MENOR? (EM TERMOS DE PÁGINAS)

Em questão de livros físicos, o maior com certeza é algum de Game of Thrones que eu ainda não li. O menor creio que seja “O Pequeno Príncipe”.


E aí? Gostaram das minhas respostas?

 Fique a vontade para responder a TAG no seu blog. Não se esqueça de dizer que viu aqui no Relicário e me mande o link para eu ver as respostas, ok?

Por hoje é só!beijos

Beijos de Luz!

3 comentários em “TAG: 10 Perguntas Literárias

  1. awn Denyel e Ablon ❤
    Estou lendo Paraíso Perdido, simplesmente amo. Em questão de entrevista, sempre sonhei em entrevistar o Sr. Spohr, e graças a Yahweh eu consegui. E essa capa do Hobbit é linda mesmo *-*
    Responderei no meu blog em breve essa tag 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei suas respostas Jess! Concordo plenamente que Nick e Amy formem o casal mais louco do mundo!
    E essa capa do Hobbit é simplesmente linda!!! Quando fui comprar só tinha aquelas capas do filme, que são legais também porém acho q tira um pouco a originalidade da obra.

    bjos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

