Off Topic

[DIY] Marcadores de Página Para Imprimir[PARTE 1]

Olá Leitores!! Como vão vocês?

No post de hoje vou deixar alguns arquivos para vocês baixarem e fazerem marcadores de páginas lindos em casa! Terei que dividir em duas partes pois são taantos marcadores que não vão caber em um post só. Então daqui a duas semanas tem a parte 2, ok?

Alguns dos marcadores eu achei prontos nos blogs “O Maravilhoso Mundo dos Livros”  , “Two Bee”, ” A Girl a Planet”   e no “Coisas Fúteis”    e só estou disponibilizando pra vocês aqui.(Entrem nos blogs acima e tenha uma infinidade de opções para baixar). Outros eu peguei as imagens no Pinterest e editei para virarem marcadores EXCLUSIVOS pra vocês que acompanham o Relicário.

Como manda a lei, testei alguns antes em casa e venho compartilhar as minhas experiências e dar algumas dicas de como fazer:

Instasize_0117193305.jpg

Estes da foto são alguns que eu imprimi aqui na minha casa, numa impressora comum. Depois colei papel cartão atrás para deixar o marcador mais firme e plastifiquei. Este é o modo mais prático de fazer os marcadores e o resultado final não é ruim. Se você optar por fazer dessa maneira, aqui vão algumas dicas:

1- Não use cola branca comum!

A cola branca manchou um pouco alguns marcadores em que eu fui um pouco mais generosa com a quantidade de cola. O ideal é utilizar cola bastão (aquelas que parecem uma cera)

2- Opte por marcadores com cortes mais retos.

Se você for imprimir em folha A4 na sua casa, opte por marcadores retangulares ou pouco arredondados. O resultado final do marcador em formato de pena, não ficou muito legal. Na hora de cortar sob o papel cartão aconteceram desastres! =/

IMG_20160107_120728766.jpg
Destaque para as marcas de cola e outros desastres!

Dicas extras:

Você pode comprar na papelaria o papel couché, que é usado para fazer cartões de visita, pois com ele seu marcador ficará mais firme, sem necessitar do papel cartão comum. Você também pode imprimir vem papel fotográfico, o que deixará as cores beeeem mais vivas e bonitas. A última dica é que você faça um cartão frente e verso. Na frente uma estampa e atrás uma outa. Assim você terá dois marcadores em um.


Download dos marcadores:

Então finalmente, disponibilizo aqui alguns marcadores. [Não se esqueçam de visitar o blog daqui a duas semanas quanto postarei a parte 2]

Que tal o marcador de “A Hora da Aventura?” Clique AQUI!

Finn - by anamour.com.br

Ou quem sabe você prefira os marcadores de Game Of Thrones? Clique AQUI!

Sem título.png

Esse marcador lindo e moderno feito por mim!! Clique AQUI

i read.png

Marcador de Coruja. Link

710ef9ba213ab9e6007ef00d54fe0316.jpg

O Marcador em forma de pena que é lindo!! Clique AQUI

FeatherQuoteBookmarksPrintable.jpg

E por último estes marcadores lindos que eu fiz e AMEI! Clique AQUI!! 

marcadores fofos 1.png


E pra finalizar, vejam como ficou este!!

Instasize_0114125603.jpg

E aí gente, Gostaram??

Quero ver todo mundo fazendo marcadores! Se quiserem fazer e mandar a foto pra postar no Instagram do blog, fiquem a vontade!!!

Não se esqueçam que daqui a duas semanas tem a parte 2 com muito mais marcadores lindos pra vocês!!

CURTAM nossa página do facebook

♥♥ SIGAM @relicariodepapelblog

beijos

 

34 comentários em “[DIY] Marcadores de Página Para Imprimir[PARTE 1]

  1. Eu adoroooooo essas coisas diferentes! Pena que aqui a impressão de algo assim ia sair os olhos da cara e mais meus dois rins, hahaha. Mas vou salvar isso aqui para futuramente quando eu comprar minha impressora eu fazer, é uma ótima ideia! Amo marcadores ♥♥♥

    Curtir

  2. Hey, Jéssica, tudo bem?
    Primeiramente, tenho que dizer: QUE BLOG MAIS LINDO!
    Todo clean, todo branco, todo luxo. Amei de verdade! Parabéns!

    Agora, sobre o post, eu amei, já estou fazendo o download de todos. Os de Game of Thrones são maravilhosos!

    Amei esse post, de verdade.

    Tentei segui seu blog, mas o meu é pelo GFC, então não to conseguindo.
    Vou assinar por e-mail.

    Beijo grande e parabéns.
    É tudo muito lindo aqui!

    http://www.oblogdasan.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá; muito bacana o post.
    Eu ganhei alguns marcadores feitos por uma amiga e gosto tanto deles! Alguns são de corujinhas como os da foto, uso sempre e são meus preferidos.

    Participe do sorteio da Trilogia A Caverna Cristalina no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    Curtir

Deixe um comentário

