Listas

#Wishlist Literária

wishlist capa

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o nosso post é sobre minha lista de desejos literários e também sobre algumas metas que estabeleci pra mim mesma e pro blog.

Então, primeiramente, vamos falar do que estou lendo no momento.

o que to lendo

Atualmente estou lendo o primeiro livro da saga dos Foxworth (O jardim dos Esquecidos). É um livro de uma escritora canadense chamada V. C. Andrews que conta a trajetória da família Foxworth, uma família muito rica e com muitos segredos. (não vou contar muito pra não estragar a futura resenha)

Numa bela tarde de férias eu comecei a ver um filme na HBO escolhido por acaso e me interessei muito pela trama. Fui pesquisar um pouco mais, pois o filme deixou muitas lacunas em branco na trama, e acabei descobrindo que vi o terceiro filme (Espinhos do Mal) de uma saga de livros antigos. Aí foi amor à primeira vista! Fiquei mega curiosa pra saber todos os detalhes dessa família muito confusa.

Consegui encontrar os e-books apenas em inglês. A leitura está fluindo tranquilamente, porém, um pouco mais lenta do que o habitual. Pra ler e compreender um livro em inglês é necessário calma e atenção ao ler, senão você acaba se perdendo. Estou adorando a vantagem de melhorar meu vocabulário e colocar em prática o estudo da língua. Recomendo pra quem quer treinar também!

Encontrei o e-book e uma resenha do livro neste Blog AQUI.


lista kindle

  • Todos da saga Foxworth (ao todo 5 livros);
  • Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Millenium  1);
  • A Menina que Brincava com Fogo (Millenium 2);
  • A Rainha do Castelo de Ar (Millenium 3);
  • O Mundo de Sofia;
  • Orgulho e Preconceito.

Pretendo alternar a leitura da trilogia Millenium com a Foxworth pra não ficar muito cansativo, mas isso não significa que logo depois que eu acabar “O Jardim dos Esquecidos” vou começar algum deles.


minha estante

Na minha estante tenho:

  • Game of Thrones (Box completo);
  • Morte no Nilo;
  • Jurassic Park (emprestado);
  • The Walking Dead (Box com os três primeiros livros).

Acho que assim que eu acabar o “O Jardim dos Esquecidos”, vou começar o Jurassic Park. Estou louca pra lê-lo!  O Box the Walking Dead eu ganhei do meu primo Clayton  e pretendo sorteá-lo no Blog em breve.

Todos esses da minha estante, exceto o Jurassic Park, ainda estão lacrados esperando a hora de serem libertos. (risos)


Finalmente vamos conferir a WishList:

  • Toda Luz Que Não Podemos Ver;
  • Laranja Mecânica;
  • O Silêncio das Montanhas;
  • Quatro;
  • Holocausto Brasileiro;
  • A Cor Púrpura;
  • Bonequinha de Luxo;
  • Jogos Vorazes (todos os três).

Espero ler alguns deles até o fim do ano.(risos)

E pra finalizar vamos refletir um pouco sobre METAS…

11825609_1000538003324625_8262776523237358731_n

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post de hoje. É sempre bom estar com vocês, traçar metas e desejos. Isso estimula a vontade de ler e de fazer resenhas diferentes a cada dia.

Se quiser saber mais e acompanhar minhas leituras, sigam-me no Skoob.

E você, qual é a sua meta de leitura? Quero saber tudo!

(Estou aberta a sugestões de livros bons que fujam um pouco das modinhas pra eu poder ler e fazer resenhas pra vocês!)beijos


9 comentários em “#Wishlist Literária

  1. que legal vc ler em inglês! eu tenho muita vontade de fazer isso mas sempre acabo ficando com preguiça demais :/
    gostei bastante da sua wishlist! dos livros q vc citou eu só li os da trilogia jogos vorazes. é muito bom, apesar de ter virado ‘modinha’. tomara q vc goste!
    bjos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Suuuper recomendo a Trilogia Millenium. Arrisco dizer que é uma das minhas sagas favoritas junto a Harry Potter. Jogos Vorazes é legalzinho, mas se vc leu Battle Royale, há algumas comparações e talz, e eu acho B. Royale muito mais legal xD

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu lia muito agora meu tempo está tão corrido que não estou conseguindo ler tanto assim. Mas amo ler. Fiquei tão empolgada que você vai sortear o Box the Walking Dead ^.^
    EU QUEROOOOO.
    E sobre o Jurassic Park eu nem sabia que tinha livro… Agora quero ler também 🙂
    Ps- Os Jogos vorazes eu acabei os 3 livros em 2 semanas, não consegui para de ler kkkk
    Amei amei e ameiiii
    Beijinhos Flor ❤

    http://www.mihbotorin.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siiim em breve teremos o sorteio! Estou só estudando primeiro a melhor forma de fazê-lo. Acompanhe na fan page do facebook que em breve postarei lá.
      A edição nova de Jurassic Park está simplesmente lindaa! e o livro é beem mais sangrento que o filme. Espero que você arrume um tempinho pra ler, é tãao bom!
      Minha dica é sempre andar com um livro na bolsa/mochila e assim quando você estiver no ônibus, fila de banco, consultório médico, você pega o livro e não larga mais!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

