TAG

TAG: Complete as Frases

tag complete as frasesOlá leitores, tudo bem com vocês?

Sei que andei muito sumida, mas agora eu volteeei! E voltei pra ficar, pode acreditar!

Temos muitas novidades no blog, parcerias novas, resenhas novas, TAGs novas… e muito mais.

Em breve teremos um post contanto todas as novidades pra vocês viu? Mas agora vamos ao que interessa…

Pra voltar com tudo, vim responder a uma TAG indicada pela Juliene do blog Doce Ironia. A TAG é bem simples e tem o objetivo de aproximar os leitores dos blogueiros, respondendo algumas perguntas sobre nossos gostos e manias. Então vamos lá!


caixa curtir rp


  1. Sou muito… Ansiosa! Sofro muito por antecipação. Tento ao máximo não ser assim, mas já está no meu DNA. Já durmo pensando em tudo que tenho que fazer no dia seguinte e planejo constantemente minha vida pra daqui a 5 anos. hahaha
  2. Não suporto…Gente avacalhada. ODEIO gente que faz as coisas “pras coxas”, escora no coleguinha e não tem compromisso com nada e ninguém. Sempre entrego as coisas dentro do prazo e dou o meu melhor, por isso não suporto quem não é assim.
  3. Eu nunca… Saí do país. Em breve vou realizar esse sonho!
  4. Eu já briguei… com todo mundo da minha casa! A verdade é que ninguém me suporta!
  5. Quando criança… Eu subia em árvores. (não veio nada melhor na minha cabeça)
  6. Nesse exato momento…  To em casa, de pijama respondendo essa TAG =D
  7. Eu morro de medo….  De barata! Sou catsaridafóbica! Já passei mal de ficar sem ar e chorar por horas só porque vi uma barata. = (
  8. Eu sempre gostei… de ler, é claro!
  9. Se eu pudesse… Seria rica. (risos)
  10. Fico feliz quando…Ganho presente e gosto quando alguém me elogia ou demonstra afeto.
  11. Se pudesse voltar no tempo… Faria tudo igual!
  12. Adoro… Deus, meus amigos, meu namorado, minha família, meus cachorros, minha vida!
  13. Quero muito viajar…Pelo mundo!
  14. Eu preciso…de dinheiro. Porque tá difícil viu…
  15. Não gosto de ver… maus-tratos com animais ou qualquer tipo de ser vivo. Também não gosto de ver pessoas cuspindo. (estranho né?!)

Bom pessoal por hoje é isso! Espero que tenham gostado e tenham conhecido um pouco mais sobre mim. Agora passo a bola pra outros 10 blogs responderem.

Beijos

Até breve!

Bookaholic Yeah! (Lívia)

Livrando Por AÍ (Guilherme)

 Makeup Wonders

 Nós e a Estante (Raphael)

 Santa Vaidade (Rayanne Fernandes)

 Sweet 16 (Rafaela Aragão)

 Palavras Espelhadas

 Sílvia Pontes Blog

 Depois da Transição

 Barato Literário

Regras:

♥ Repassar a TAG para 10 blogs;

♥ Marcá-los na postagem;

♥ Marcar também quem te indicou para a TAG.


caixa curtir rp


3 comentários em “TAG: Complete as Frases

Deixe um comentário

