Off Topic

Novo Layout do Blog

Oi de novo gente!                   images (2)

Como vocês já perceberam, ocorreram algumas mudanças no layout do blog durante a semana passada. Vou contar tudinho pra vocês aqui nesse post e quero muito saber a opinião de vocês!

Já havia um tempo que eu estava querendo mudar a aparência do blog. Procurei temas novos mas nenhum se encaixava da maneira como eu queria então resolvi manter o mesmo tema e modificar a logo, a imagem principal, o fundo etc…

Procurei várias pessoas em grupos na internet pra me ajudarem com a parte da logo e da foto de destaque, já que não sou boa com design gráfico e não tenho muito tempo disponível pra aprender. Conheci muitas pessoas bacanas e dispostas a me ajudar de graça e outras que queriam me cobrar o olho da cara. (risos)

Pra quem está pensando em mudar a cara do blog como eu, aconselho pesquisar muito antes de fechar um negócio, contatar várias pessoas e fazer uma boa pesquisa de preço. Pra vocês terem uma ideia, a faixa de preço variou de R$ 0,00 a R$ 1000,00. Da pra fazer uma mega economia se vocês for paciente e estudar bem o mercado.

Bom, como já havia dito, fiz contato com várias pessoas que me mandaram diversas sugestões de capas e nesse processo fui filtrando as que eu mais me identifiquei e por fim escolhi essa capa:

cropped-11241131_678765312229665_1685420099_o5.jpg

Não ficou linda gente?!!                    download (1)

Quem fez pra mim foi a Carolina Zettermann do blog Nossa Invasão. Ela foi muito atenciosa comigo e conseguiu captar bem o que eu imaginava. Foi ela quem fez a do blog dela, que por sinal ficou muito bacana! Confiram clicando AQUI.

A logo fui eu que fiz baseando nas imagens que ela me mandou. Só recortei as iniciais, o ramo de flores e adicionei esses livrinho que achei nesse tumblr AQUIpra que ficasse mais de acordo com o tema. No final fiquei na dúvida entre esses dois abaixo e perguntei a opinião de alguns amigos, mas por fim, segui minha intuição e  escolhi o segundo.

logos terminarA minha grande preocupação com essa mudança toda é que acho que com isso, o blog ficou um pouco “Feminino” demais e estou com medo de espantar meus leitores homens, porque eles acharão que isso é coisa de mulherzinha. (risos). Devo salientar que nesse blog são todos muito bem vindos, independente de idade ou sexo! (eu li clube da luta gente, não sou mulherzinha! kkk)

Por fim, acho que estou quaase lá com esse layout novo. Gostaria de poder mudar a fonte mas nesse tema a opção é só pra usuários premium e enquanto sou uma pobre estudante, não poderei pagar por isso.

Agora gostaria de saber a opinião de vocês, meu público. O que acharam, o que precisa ser mudado e qualquer palpite é válido! Estou aguardando a resposta.(pode ser anônimo se ficar com vergonha, não tem problema!)

Beijos e fiquem com Deus!   18151801856403

PS: Gostaria de agradecer a Carolina, e a todas as outras pessoas que se disponibilizaram a me ajudar com o layout e foram mega pacientes comigo. Meu muito obrigada de coração!

6 comentários em “Novo Layout do Blog

Deixe um comentário

