Off Topic

Nota: Por que andei sumida…

Olá leitores tudo bem? Pra quem acompanha a página do facebook ou minha página pessoal já deixei um recadinho de que não haveriam posts durante a semana passada. Infelizmente este prazo se estendeu até essa semana. =/

Venho aqui pedir miil desculpas aos leitores que visitaram aqui nas duas quartas feiras ou em outros dias e não encontraram nada novo! Sei que isso foi um grande desrespeito e uma grande falta de compromisso e organização e por isso, peço desculpas novamente. O grande problema é que na vida devemos definir prioridades em certos momentos e foi mais ou menos isso o que aconteceu comigo.

Bom, muitas vezes a vida dupla de estudante de engenharia e de blogueira não se encaixam e ocorrem problemas como esses. Vou tentar me organizar mais com a faculdade e fazer meus trabalhos e estudar nos prazos que defino mas as vezes ocorrerão coisas desse tipo. Estudos apontam que: ta foda! kkkk

fuknomx9

Essa semana vou me esforçar ao máximo pra postar pra vocês, mas não prometo nada já que tenho 3 provas pra fazer e tenho uma lista de mais ou menos 200 exercícios de cálculo pra terminar. Só achei que era importante dar uma justificativa pra vocês.

Mais uma vez peço desculpas e também peço que não desistam de mim e do blog. (risos) Porque eu não vou desistir de vocês. Ok? Mais tarde vamos falar sobre o novo layout do blog. Quero saber se vocês aprovaram ou não.

Beijoooos Até mais!

2 comentários em “Nota: Por que andei sumida…

    1. É complicado mesmo Blair.. nem só pra quem é das exatas mas pra qualquer universitário é um pouco apertado conciliar. É muito difícil ver gente como eu (das exatas e que gostam de literatura) a maioria dos meus amigos não costuma ter os mesmos interesse do que eu. =/

      Curtir

Deixe um comentário

