TAG

TAG: I Love My Blog!

I Love my Blog!!

 I love my readers!

 I love my books!

 I love my life!!

Não! O Blog nao mudou de língua. Hahaha

Toda essa felicidade é por que hoje é dia de TAG aqui no Relicário: I Loooooove My Blog!!!!

Vem ver:

picsart_1427299309247

Fui indicada pela Lívia Gomes do Blog Bookaholic Yeah para responder a TAG mais popular do momento nos blogs de todos os tipos! O I Love My Blog! Essa Tag foi criada pelo blog “Papos de Estrelas” e desde então vem se espalhando pela blogosfera. E Hoje é minha vez de responder, e é a sua chance de descobrir um pouco mais sobre mim, meus objetivos e sobre o nosso Relicário de Papel.

  1. O que lhe incentivou a ter um blog?

O amor que tenho pela leitura e o fato de não ter com quem conversar sobre os livros que eu leio foram os maiores motivadores para que eu criasse esse blog. Pra falar de coisas que eu gosto, sob o meu ponto de vista e para trocar opiniões com pessoas que gostam de ler como eu.

  1. Qual a importância do blog para você?

O blog pra mim tem um significado de responsabilidade. Apesar de ser apenas um hobbie e não passar pela minha cabeça que eu dia ele será meu ganha-pão, eu tento ser responsável com meus leitores, postando regularmente conteúdos diferenciados. Ele é a minha cara, o meu cantinho e é muito importante pra mim! É aonde as pessoas que nunca me viram pessoalmente podem me conhecer só pela minha escrita e pelas minhas opiniões.

  1. Quem te indicou a ter um blog?

Na verdade, ninguém. Eu acompanho blogs e vlogs mais famosos de leitura, e sempre tive vontade de ter o meu. Foi daí que surgiu a ideia. Depois de comentar com meu namorado e alguns amigos, recebi todo o incentivo que precisava para começar.

  1. Quais são os assuntos do blog?

Livros, livros e livros. Pretendo em breve falar um pouco sobre filmes que eu assisto, as séries que eu amo, escrever textos pessoais, etc…(sem nunca perder o foco na literatura).

    5.  Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Ai… me senti muito feliz! até então eu achava que estava escrevendo pras paredes.(risos)

  1. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Fazendo as contas… tenho um total de 21 comentários. (contando com as respostas que dou para os leitores).

  1. Qual a meta deste ano para o seu blog?

Ter um bom número de visitas e ser reconhecida pelos moradores das redondezas.

  1. Até onde você deseja chegar com o blog?

Quero incentivar as pessoas a lerem mais. Esse é meu objetivo maior! Mas quero, também, criar parcerias com editoras e com outros blogs,trocar experiências,etc…


É isso gente! Espero que tenham gostado! Se vocês quiserem saber mais tiverem alguma dúvida sobre a Tag ou se ficaram curiosos, deixe nos comentários! Vou adorar responder!

Te espero sexta que vai ter resenha nova aqui!! (e também algumas novidades!)

PS: Queria agradecer à Lívia  pela indicação e convidar a vocês a conhecer o Blog dela, que também é sobre livros e tem muito conteúdo bacana por lá! Agradeço também aos Blogs que aceitaram responder à Tag. Depois visitarei todos para conferir as respostas!

Beijooos, até mais!

Repassando para 11 blogs responderem:

Crônicas da Gaveta (Blair, Natan e Cindy)

Mundo da Livi (Lia Arruda)

Makeup Wonders

Nós e a Estante (Raphael)

Santa Vaidade (Rayanne Fernandes)

Case Magazine (Mário Souto)

Sweet 16 (Rafaela Aragão)

Portal Zip

Palavras Espelhadas

Sílvia Pontes Blog

Depois da Transição

 

Regras da Tag:

♠ Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
♠ Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
♠ Linkar quem criou a TAG;
♠ Linkar quem te tagueou.

 

 

 

5 comentários em “TAG: I Love My Blog!

  1. Jeeeeh, não sou lá uma leitora muito fiel, mas sempre que posso dou uma passada aqui e leio alguns posts! Acho tudo muuuuito bom e sei que é feito com muito carinho! Acho superbacana vc compartilhar seu amor gigantesco pela literatura e incentivar sempre esse hábito maravilhoso de ler! Que seu blogue cresça muito, muito, muito e que cada vez mais vc tenha mais gente reconhecendo seu trabalho, que vc merece!! Beiijo beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

